Inbound marketing ou marketing de atração é o processo de atrair leads oferecendo conteúdo relevante para o público por meio digital. Para tanto, são usados recursos de SEO com o objetivo de posicionar as publicações nos mecanismos de busca e, desse modo, atingir uma boa e qualificada audiência.
Gostaria que nos aprofundássemos em detalhes sobre inbound marketing? Sem sim, basta manifestar isso nos comentários abaixo e providenciaremos para você. Não se esqueça de assinar o blog para ser avisado!
[…] de prospecção ativa no qual a empresa vai em busca do cliente. Portanto, um fluxo oposto ao inbound marketing. Ainda assim, as duas metodologias podem ser usadas de forma complementar. Continue a leitura e […]
[…] sales é o processo de vendas internas que, normalmente, ocorre amparado pelo inbound marketing para a atração de leads. Em alguns casos, até pode acontecer uma ou outra reunião presencial […]
[…] de prospecção ativa no qual a empresa vai em busca do cliente. Portanto, um fluxo oposto ao inbound marketing. Ainda assim, as duas metodologias podem ser usadas de forma complementar. Continue a leitura e […]
[…] sales é o processo de vendas internas que, normalmente, ocorre amparado pelo inbound marketing para a atração de leads. Em alguns casos, até pode acontecer uma ou outra reunião presencial […]